Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail storgeacessorios@gmail.com ou WhatsApp 11 970445248. A devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, de produtos com/sem marcas de uso ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o mesmo não será aceita e o produto será reenviado ao cliente pela empresa. Não realizamos trocas de brindes.

 

OBS: NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS FEITO SOB MEDIDA E PERSONALIZADOS, COMO AS PULSEIRAS!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quer devolver/trocar o pedido, a Storge Acessórios lhe oferece o primeira postagem grátis, será cobrado apenas o reenvio. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.


A Storge Acessórios garante apenas UMA autorização de postagem. Ou seja, caso você queira trocar ou devolver mais de um item do seu pedido, a solicitação deve ser feita numa única vez, caso as solicitações sejam feitas em momentos diferentes o novo envio será custeado pelo cliente.

Todas as postagens da troca (ou reenvios) feitas por nossa empresa serão através da Kangu.

 

Para devolver o produto, o procedimento deve ser iniciado via e-mail storgeacessorios@gmail.com ou pelo whatsapp (11)970445248, com seguinte título "TROCA/DEVOLUÇÃO PEDIDO (NUMERO DO PEDIDO).

 

Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

 

Após esse processo, entraremos em contato, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças, o que acontecerá em um prazo de três dias úteis.

 

Na troca de produtos comprados com 30% de desconto ou mais, os dois fretes, de devolução e reenvio, são por conta do comprador.

 

COMO PROCEDER:

 

Para troca de tamanho e/ou cor , troca por produto diferente ou troca por defeito

 

Para iniciar o processo, nos avise storgeacessorios@gmail.com  ou 11 970445248 a intenção de troca ( ou devolução) , informe qual produto será devolvido e qual o produto desejado em retorno. Caso for defeito,  deve constar fotos do produto com defeito para a verificação inicial. Iremos providenciar uma etiqueta para que o cliente imprima e possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

 

A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

 

O produto a ser trocado ou devolvido deve estar acompanhado Declaração de envio e na embalagem original. Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 03 dias úteis.

 

No caso de troca por defeito o frete é cortesia da Storge Acessórios para o e reenvio e postagem.No caso de troca de tamanho /cor, ou por produto diferente o reenvio será cobrando do cliente (através de transferencia bancaria Itau ou Nubank ou via Pix).

 

O produto encaminhado à Storge Acessórios passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

 

No caso de desistência

Para iniciar o processo, nos avise storgeacessorios@gmail.com  ou 11 970445248 a intenção de devolução do produto e o motivo. O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O prazo de estorno pelo site são de até 7 dias corridos.

O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Declaração de Envio e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago será sem o valor do frete e realizada após o recebimento do produto. Essa restituição será através de transação bancária.

 

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate 11970445248

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através do e-mail storgeacessorios@gmail.com  ou 11 970445248 até 24 horas após a data do recebimento.

Caso o endereço de cadastro no site esteja errado e não seja comunicado a tempo da entrega, e a entrega não seja realizada por este motivo, o segundo envio será cobrado do cliente.

Sobre a loja

Acreditamos que a infância é um momento precioso e que a brincadeira é essencial para o desenvolvimento saudável das crianças. Por isso, criamos acessórios que combinam segurança, qualidade e diversão, para que as famílias possam se divertir juntas, criar memórias inesquecíveis e fortalecer os laços que as unem. Se você procura acessórios infantis que vão além do básico, que combinam segurança, qualidade, beleza e diversão, então você está no lugar certo - bem-vindo à Storge, onde tudo é puro amor familiar.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Storge Acessórios - CNPJ: 32.947.254/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025

pinterest-site-verification=2278abca9f8d9fb0101c47a6121f27f7